KeyFob

O controle remoto para a sua casa.

O diferencial do Controle Keyfob é que a precisa a atenção nos detalhes para cria-lo, sua forma compacta permite que ele se encaixe perfeitamente na sua mão ou no bolso da sua roupa e os botões permitem um clique intuitivo. Para adicionar um dispositivo ao sistema é bastante intuitivo e tudo fica mais fácil.

 

O Keyfob possui até 30 ações possível, ele tem 6 teclas. Cada pressionamento do botão responde a uma opção 1, 2 ou 3 cliques e manter pressionado um botão, dando um total de 24 possibilidades. Existe a preocupação de cliques acidentais, prevenindo isso ele vem com um bloqueio de pino automático totalmente configurável protegendo efetivamente contra os cliques acidentais.

 

Funções rápidas e eficientes como: Ligar a música, controlar as luzes, abertura e fechamento das persianas, portões, controle de temperatura. Alinhado ao conforto e segurança, você chega em casa, permitindo assim o KeyFob abrir facilmente abrir a garagem, iluminar a entrada de veículos para a segurança e logo após desarmar o alarme da casa, todas essas situações podem ser acionadas de formas independentes ou você cria uma cena e com um único clique ele aciona todas essas funções de uma vez só.

 

O KeyFob é muito mais que um acessório, ele tem uma inteligência que permite acionar até 30 cenas! Possui senha de travamento para que os botões não sejam acionados quando estiver dentro do bolso. Na prática, ao chegar próximo da casa, ele entra na rede Z-Wave e pode abrir a porta, ligar as luzes ou outras cenas que você configurar na Home Center. Muito prático!

 

Você pode levar ele para onde quer que você vá, colocando junto da chave do carro por exemplo. Mas não fique preocupado, pois seu nível de segurança IP54 oferece resistência a respingos de água, poeira e tentativas indesejáveis de acessar o interior do gabinete. Abra fechaduras quando você chegar a casa, mantendo mais alto nível de segurança.

 

Key Fob o controlador de casa inteligente com:

·         Comunicação sem fio

·         Vida da bateria de dois anos

·         Ativador de cena

·         30 ações possíveis

·         Design compacto e moderno

VER MAIS