Condomínio Autônomo

Software que nasceu na necessidade da fusão da segurança e controle do condomínio.

O condomínio autônomo é um software que nasceu na necessidade da fusão da segurança e controle do condomínio, é ideal para realizar o controle e gestão dos condomínios de forma segura e inteligente, através da integração de todos os prédios registrados em uma única interface.  Você tem a garantia de mesmo se a internet cair o aplicativo continua funcionando, ele não precisa de servidores, pois está tudo na nuvem, sendo assim mais econômico.

 

Um sistema que vai muito além da portaria, possibilitando:

Controle de Acesso integrado ao Sistema SCA 1000 da Intelbras, a Interfonia registrando vídeos em todas as aberturas de portas feitas via telefone pelo morador, todos os eventos de segurança inter-relacionados com imagens: Alarme de incêndio, Pânico, Porta aberta, Falta de energia. Com as câmeras tem imagens totalmente integradas aos produtos, além disso, cada acesso de pedestre tem seu vídeo gravado diretamente em cada evento.  E a portaria é totalmente conectada à segurança do condomínio, com envio de recados para moradores, registro de entradas e saídas com imagens ao vivo.

 

Com o aplicativo Prediotech você tem acesso a uma comunicação integrada entre síndicos, moradores e funcionários do condomínio. Simples, acessível e sempre onde você precisa: na palma da mão, direto seu celular.

 

Benefícios

Exemplo: Organizando uma festa com 50 pessoas, os nomes dessas 50 pessoas serão enviadas para a portaria em forma de convite, as pessoas podem ser identificadas pelo porteiro físico ou se não houver porteiro físico existe a possibilidade e de enviar o QR  code para o celular dos convidados liberando o acesso e registrando no sistema, permitindo a entrada mais rápida dos seus convidados com segurança.

 

A chegada do filho de 6 anos da escola, será que chegou? Chegou bem? Será que trouxe alguém? Os pais recebem notificação no celular quando o filho chega a casa e essa notificação é acompanhada de um vídeo, recebendo informação que o vídeo chegou e vendo-o entrar com vídeo de 20 segundos.

 

Essas são funções do sistema, vai da opção dos moradores ativar elas, conforme sua necessidade.

 

Você é sindico?

O sistema foi criado em um modelo pensando que o maior cliente é o sindico, pensou como morador de apartamento ou sindico profissional que possuem vários condomínios que controlam. No aplicativo existe uma parte específica para o síndico chamado Feed do Sindico, é enviado todos os registros de ocorrências dos moradores, fotos, podendo interagir com o morador.

 

O objetivo do sistema é dar suporte na interação na conversa entre as pessoas, obter informações relacionadas sobre todas as reservas de áreas comuns do condomínio.

 

É possível ainda no sistema, tratar uma solução com a mensagem morador x sindico.

VER MAIS