Dimerização

Existem muitos motivos que nos levam a optar pela dimerização.

A dimerização é a possibilidade de aumentar e diminuir a intensidade da luz, sendo útil por permitir um dinamismo na iluminação. Um grande propósito do dimmer é a economia de energia, sendo um dispositivo de controle de luminosidade em lâmpadas variando gradativamente a quantidade de luz emitida em um ambiente. 

 

Muitas pessoas se perguntam o que são lâmpadas dimerizáveis, com essas lâmpadas as pessoas tem a possibilidade de regular a intensidade do brilho da luz, podendo assim gerar economia de energia, permitindo fazer o ajuste de iluminação através de um dimmer com a variação da luminosidade.   

 

Alterar a aparência visual e clima do ambiente é um ponto positivo, podendo criar cenas de ambiente, conforme luz do jantar romântico, luz do jantar convencional de acordo com a necessidade da pessoa. 

 

A chamada iluminação inteligente chegou com a dimerização das lâmpadas, nos projetos de iluminação a beleza está no funcionamento em conjunto com os demais sistemas automatizados, tudo funciona em sincronia, o próprio usuário controla as mudanças das luzes no seu ambiente com um simples toque. 

 

Outros equipamentos como sensores integram iluminação aos demais sistemas da residência, através de cenas, proporcionando uma grande eficiência energética. O uso de dimmers já é uma prática consolidada no mercado de automação residencial, podendo ser instalado em diversos locais, apresentando propostas diferentes para determinados cômodos da casa, nas suítes ele preza pela sensação de conforto e relaxamento do casal, na sala ele se demonstra charme e sofisticação para o ambiente. 

 

Cada projeto deve ser pensado individualmente para chegar com a melhor solução para o cliente. A iluminação é essencial para a decoração do ambiente!

VER MAIS