Sensor de fumaça da Fibaro

O dispositivo projetado com precisão oferece mais do que você imagina.

Com as inovações tecnológicas, é possível recorrer aos sistemas automatizados, a fim de atender melhor a essa demanda, tão importante em prédios residências e corporativos. 

 

O Smoke Sensor da Fibaro é um dispositivo programado para detectar a presença de fumaça, no espaço que está inserido. Apesar do seu tamanho discreto, o mesmo foi projetado com precisão oferecendo mais do que você imagina, além do próprio sensor de fumaça ele possui sensor de temperatura, alarme sonoro e indicador de luz. 

 Resultado de imagem para smoke sensor fibaro foto pequena

A inclusão deste equipamento em projetos residenciais e corporativos é de grande importância, porque por menor que seja o vestígio da fumaça, ele aciona o alarme, possibilitando que um possível incêndio possa não acontecer logo no início. Ele conta também com LED indicador de conexão sem fio, ajuste de sensibilidade e alarme sonoro, com design premiado e apenas 6,5 de diâmetro. 

 

Independente se você armar ou não o alarme, ele coleta informações sobre fumaça e temperatura em sua casa, pela sua análise de dados, até mesmo a menor alteração é registrada para melhor proteger você e sua família. 

 

Em caso de situações de emergência, não há tempo para ações complexas, se acontecer um princípio de incêndio, para minimizar essa situação, integre o Smoke Sensor com outros dispositivos da FIBARO, por exemplo, quando a fumaça é clara, ele aciona o ventilador para limpar o ar e notifica também a presença se alguém estiver na sala, bloqueando o fluxo de gás, além de enviar uma notificação no seu celular de uma possível ameaça e outras funções. 

 

Smoke Sensor é projetado na tecnologia Z-Wave, garantido funcionamento eficaz do dispositivo como: 

· Comunicação sem fio;

· Dois anos de duração de bateria;

· Acionar cenas avançadas;

· Notificações inteligentes;

· Compatibilidade com dispositivos Androids e iOS;

· Ampla grama de operação. 

 

 

VER MAIS