Por que optar pelo Controlador de Acesso Bio Inox Plus SS 311 da Intelbras?

O dispositivo que utiliza a biometria digital ou cartão de proximidade (RFID).

É pelo Controle de Acesso que se consegue monitorar e também individualizar os usuários que utilizam, podendo ser usado em diferentes tipos de ambientes, tanto no residencial quanto no corporativo, visando possibilitar maior segurança de todas as pessoas envolvidas.  

 

O sistema de biometria digital funciona via leitor biométrico de impressão digital fazendo parte do Sistema de Controle de Acesso Condominial SCA 1000. 

 

O Bio Inox Plus controla até 10.000 usuários e 1500 biometrias, indicado para lugares de média e alta circulação de pessoas. Os usuários podem ser cadastrados pelos métodos de cartão de proximidade e biometria digital, armazenando até 100.000 eventos e permitindo downloads de eventos via pen drive. 

 

 Resultado de imagem para controlador de acesso bio inox plus ss 311 mf foto pequena

 

A qualidade e eficiência precisam andar juntas, com isso todo acesso em lugar restrito, é rápido e eletrônico com sistema de biometria por impressão digital, o usuário tem maior segurança no acesso. 

 

O Controlador de acesso Bio Inox Plus SS 311 é fabricado com gabinete metálico, garantindo maior resistência e proteção aos ambientes sendo compatível com fechaduras eletroímã, eletromecânica, leitores e automatizadores de portão. 

 

Contudo, podemos destacar os seguintes benefícios: 

·  O indivíduo é reconhecido por uma característica única que ele possui;

 

·   Circulação somente de pessoas cadastradas;

 

·  Elimina a necessidade de sempre carregar consigo um grande volume de chaves;

 

·  Impossibilita a probabilidade de fraudes no sistema;

 

·  Design moderno. 

VER MAIS